QUINTA AZOIA
Desenvolvemos uma estratégia de comunicação visual centrada na relação privilegiada entre a moradia, o oceano e a amplitude do terreno envolvente. A abordagem procurou valorizar não apenas a arquitetura, mas sobretudo o estilo de vida associado — marcado por espaço, privacidade e contacto com a paisagem.
As imagens foram pensadas para reforçar a ligação entre interior e exterior, destacando as áreas de lazer como extensão natural da habitação, desde a piscina aos espaços de convívio e prática desportiva.
Mais do que representar a moradia, a narrativa visual foi construída para comunicar uma experiência de habitar — onde conforto, escala e localização se unem para criar uma proposta residencial distintiva.
Cliente: Big Water
Arquitetura: Rosário Alas – ARQ1TO1
PROJETO
Visualização 3D – Imagens
Planta humanizada


LABviz | MAKE IT REAL | TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE